Hospedagem de touros




A Central Bela Vista oferece o serviço de hospedagem de touros. A prática vem crescendo no Brasil, mas, na área de reprodutores, a empresa foi pioneira.

Os serviços oferecidos envolvem a manutenção dos reprodutores, cuidados com alimentação, visando manter os animais em plena condição corporal, cuidados sanitários mantendo os animais vacinados e controlados sanitariamente de acordo com os padrões da central, bem como dentro dos padrões exigidos pelo Ministério da Agricultura (MAPA).

Toda a dieta é balanceada e os touros são alimentados de acordo com suas necessidades – em crescimento, em ganho de peso ou em manutenção. Os componentes da mistura passam por análise bromatológica periódica para avaliação da qualidade da dieta e para maximizar o desempenho dos animais com o uso de boas misturas.

Os touros hospedados podem passar para a produção de sêmen quando o criador desejar, já que a empresa mantêm as mesmas condições sanitárias dos touros em coleta.


Entre em contato

Para mais informações sobre este serviço, entre em contato conosco através do formulário abaixo. Responderemos o mais brevemente possível!