Central Bela Vista lança aplicativo para proprietários acompanharem informações de seus animais

Sempre em busca de novas tecnologias para agregar valor aos serviços oferecidos, a Central Bela Vista inicia o ano de 2019 com o lançamento de mais uma ferramenta que leva a seus clientes informações rápidas, transparentes e confiáveis sobre o desempenho dos reprodutores em coleta na empresa.

Trata-se do aplicativo O Dono do Touro, desenvolvido para facilitar ainda mais a comunicação com o produtor e que pode ser acessado de qualquer lugar do mundo. É uma evolução do serviço que já existia há alguns anos, mas somente disponível no site da Central Bela Vista.

De acordo com o gerente de Operações da Central Bela Vista, Gerson Sanches, o aplicativo possibilita aos proprietários monitorar dados sobre coletas, produção de doses, disponibilidade e movimentação do estoque, além de receber informações sobre o estado clínico dos animais.

“Com a tecnologia do aplicativo O Dono do Touro, queremos que nossos clientes se sintam dentro da central e fiquem cada vez mais próximos de seus reprodutores. É mais uma modernidade, com a confiança que todos já conhecem”, destaca.

O aplicativo é gratuito para os clientes da Central Bela Vista e está disponível para dispositivos Android e iOS.