Central Bela Vista oferece condições imperdíveis na ExpoZebu 2018

Maior central de coleta de sêmen da América Latina, a Central Bela Vista participa da ExpoZebu 2018 oferecendo preços e condições imperdíveis para o pecuarista garantir a melhor genética para a estação de monta. O evento será realizado entre 28 de abril e 6 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

A nova sede da empresa, inaugurada há cerca de um ano e localizada em Botucatu (SP), conta com infraestrutura completa para o manejo animal sem estresse, oferecendo piquetes funcionais, cobertos e com sistema de irrigação e drenagem, além de ruas totalmente asfaltadas, que facilitam a distribuição das dietas especificas para a necessidade de cada reprodutor.

A Central Bela Vista também está habilitada para efetuar exportação para todos os países que possuem protocolo sanitário com o Brasil, além de possuir convênio com empresas aduaneiras para acompanhamento de todo o processo. O sêmen coletado pode ser envazado em palheta média ou fina.

Além das condições imperdíveis, em seu estande fixo no recinto da ExpoZebu, a Central Bela Vista ainda irá oferecer, todos os dias do evento, o já tradicional almoço aos seus clientes e parceiros.

O gerente de Relacionamento Comercial da empresa, Rodrigo Frigoni, explica que a nova sede deverá receber visitas de pecuaristas brasileiros e de algumas comitivas vindas de outros países. “Também temos muitas visitas agendadas de centrais que comercializam sêmen, que levarão seus clientes para conhecerem os touros em coleta na Central Bela Vista”, ressalta.